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[Tutorial] Como usar o plugin para enviar "Push Notifications"

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[Tutorial] Como usar o plugin para enviar "Push Notifications"

Mensagem por JOZGamer em Ter Jun 21, 2016 9:13 pm

Eu traduzi esse texto da documentação do Pushwoosh SDK


Como integrar Pushwoosh SDK em seu projeto Unity

Suporta iOS, Android, Amazon, o Windows loja de aplicativos (Windows 8.1 / Phone 8.1)

Baixar Plugin
Baixar Sample
Docs Plugin

Nota: escreveu:iOS Simulator não pode assinar nem receber notificações push.

Para integrar Pushwoosh em sua aplicação Unity que você precisa fazer seguintes passos simples:
1.Import Unidade empurrar plugin de notificação para a pasta de assets na Unidade.


unitypackage: escreveu:Se Pushwoosh.unitypackage importação falhar você pode copiar Assets / editor, pastas Assets / Plugins, os ativos / Pushwoosh do projeto de amostra em seu.

mudanças AndroidManifest.xml escreveu:Mesclar conteúdo de Assets/Plugins/Android/PushwooshAndroidManifest.xml (para Amazon utilização integração Assets/Plugins/Android/PushwooshAmazonManifest.xmll) em Assets/Plugins/Android/AndroidManifest.xml. Se você ainda não tem um manifesto de Android, você pode renomear PushwooshAndroidManifest.xml para AndroidManifest.xml.
Substitua PACKAGE_NAME com o pacote de projeto. Por favor, note que no Unity é chamado 'Bundle Identifier'.

2.Criar script PushNotificator.cs e anexá-lo à Câmara objeto na cena.

C#
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
 
public class PushNotificator : MonoBehaviour {
    // Use this for initialization
    void Start () {
        Pushwoosh.ApplicationCode = "ENTER_PUSHWOOSH_APP_ID_HERE";
        Pushwoosh.GcmProjectNumber = "ENTER_GOOGLE_PROJECT_NUMBER_HERE";
        Pushwoosh.Instance.OnRegisteredForPushNotifications += OnRegisteredForPushNotifications;
        Pushwoosh.Instance.OnFailedToRegisteredForPushNotifications += OnFailedToRegisteredForPushNotifications;
        Pushwoosh.Instance.OnPushNotificationsReceived += OnPushNotificationsReceived;
        Pushwoosh.Instance.RegisterForPushNotifications ();
    }
 
    void OnRegisteredForPushNotifications(string token)
    {
        //do handling here
        Debug.Log("Received token: \n" + token);
    }
    
    void OnFailedToRegisteredForPushNotifications(string error)
    {
        //do handling here
        Debug.Log("Error ocurred while registering to push notifications: \n" + error);
    }
    
    void OnPushNotificationsReceived(string payload)
    {
        //do handling here
        Debug.Log("Received push notificaiton: \n" + payload);
    }
}

É isso aí! Como é fácil?

ApplicationCode e GcmProjectNumber deve ser definido antes da chamada de método primeiro Pushwoosh.Instance

Extras do iOS escreveu:Se você gostaria de esconder alertas de notificação quando o aplicativo está em primeiro plano, basta definir o valor Pushwoosh_SHOW_ALERT para no em seu Info.plist

Extras do Android escreveu:Para receber notificações de envio no Android quando o aplicativo está ativo sem postar a notificação para o centro de notificação, defina a seguinte linha na AndroidManifest.xml como true:

XML
Código:
<meta-data android:name="PW_BROADCAST_PUSH" android:value="true" />
 
Amazon chave de API escreveu:Obter a chave de API da Amazon de acordo com o guia Amazon.
Para um pré-lançamento ou versão "debug" do seu aplicativo, você deve criar uma chave de API e armazená-lo como os únicos dados em um arquivo chamado api_key.txt. O arquivo api_key.txt deve estar localizado dentro da pasta de ativos para o seu projeto.
Nota: ADM não pode reconhecer a sua chave API se contiver quaisquer espaços ou quebras de linha.
Para um lançamento ou uma versão "produção" de seu aplicativo, você pode não precisar de criar uma chave de API. Só se você assinar a versão do seu aplicativo usando o seu próprio certificado, você deve criar uma chave de API adicional para a versão de lançamento do seu aplicativo. Caso contrário, se você permitir que a Amazon para assinar seu aplicativo em seu nome, você não precisa criar uma chave de API adicional.


Aplicativos Windows Store escreveu:Siga o guia abaixo

Pode ser necessário seleccionar plataforma WSAPlayer para as bibliotecas em Plugins / WSA conforme imagem abaixo.

Você também precisa associar o aplicativo com a loja no projeto do Visual Studio exportado. E não se esqueça de definir Notifications->Toast Capable no manifesto projeto.
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