Desenvolvimento de Jogos Brasil
Faça o login ou se cadastre gratuitamente agora mesmo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desenvolvimento de Jogos Brasil
Faça o login ou se cadastre gratuitamente agora mesmo.
Desenvolvimento de Jogos Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Redes Sociais


Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros


Últimos assuntos
» Alguem poderia me ajudar?
Beverage Hunter I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 3:44 pm por Maxmiliano Maia de Freita

» Compatibility smartphones with unity and google cardboard sdk
Beverage Hunter I_icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 11:39 am por Convidado

» como usar o tempo na unity
Beverage Hunter I_icon_minitimeDom Set 04, 2016 10:29 pm por italo

» Posso comercializar modelos criados no 3DsMax?
Beverage Hunter I_icon_minitimeTer Ago 23, 2016 9:41 am por VictaoxD

» O lugar que você pertence
Beverage Hunter I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 7:48 pm por Enrraim

» Beverage Hunter
Beverage Hunter I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 4:17 pm por Enrraim

» Olá sou o Victor Aragon
Beverage Hunter I_icon_minitimeQui Ago 11, 2016 9:49 am por VictaoxD

» [Video-Aula] Mecânica de Armas com Unity (por Camaleão Digital)
Beverage Hunter I_icon_minitimeSex Ago 05, 2016 5:05 pm por JOZGamer

» [Concurso de Arte #001] Melhor logo (Resultado)
Beverage Hunter I_icon_minitimeQua Ago 03, 2016 5:44 pm por JOZGamer

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 139 em Qua Abr 07, 2021 11:14 am

Beverage Hunter

2 participantes

Ir para baixo

Beverage Hunter Empty Beverage Hunter

Mensagem por Enrraim Ter Ago 02, 2016 10:24 pm

Para melhor entendimento sobre a jogabilidade eu fiz o seguinte vídeo:


Sobre a História do Jogo e a explicação do porque as coisas são o que são.

Primeiramente vou inventar um nome ao personagem, ainda pode ser mudado, mas por enquanto vou me referir a ele como Oujissan.
Oujissan trabalha vendendo bebidas, seu grande sonho é poder experimentar bebidas por todo o mundo e poder vender sua bebida, para que ela também seja apreciada pelo resto do mundo.
Eis então um dia que Oujissan decide que vai viajar para outro país e iniciar sua jornada.

No meio das fazes teriam bebidas chamadas “Dr. Beve” que são as bebidas do Oujissan. Elas servem apenas para que você ganhe mais pontos.

Em cada faze haverá duas bebidas, uma colecionável e outra que é uma tradicional de cada região. Por exemplo, em festa junina seria um quentão a bebida tradicional. A colecionável poderia ser outra não tão famosa assim.

No fim da 10ª faze, quando o jogo acaba, aparece uma cena onde você está de boa, até receber uma carta que o convida a visitar outro país para vender suas bebidas lá.

Sobre como pode Funcionar Financeiramente.

Bem, primeiro vou avisa-los que eu não gosto da ideia de colocar anúncios durante o jogo, pois realmente atrapalha, faz com que a pessoa não queira mais jogar ele.

Outra coisa que eu quero, é que o meu jogo seja grátis para que as pessoas o conheçam, não precisem pagar para testar.

Mas então como que vamos fazer para lucrar com ele? Simples. As primeiras 10 fazes são de graça, mas podemos criar várias outras, outros lugares do mundo para visitar, cada um custando, sei lá, um dólar.

Algo assim acredito que seria interessante, se o jogo for legal, acredito que as pessoas não hesitariam muito em pagar um dólar para continuar jogando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito bem, aqui eu quero deixar algumas observações.
Eu quero que a bebida colecionável tenha toda a sua descrição, de preferencia com algo divertido no meio dela.
As fazes podem ser bem dinâmicas, cada um do seu jeito louco porém divertido.
Ao terminar a faze, você recebe pontos de acordo com o tempo que você demorou para completada, quantas latinhas você pegou e se você pegou a bebida colecionável.
Esses pontos vão ser comparados com os pontos de seus amigos. O que deixa o jogo mais interessante.
(Estava pensando em colocar itens que possam ser comprado com dinheiro real, mas não tenho muita certeza de como funcionaria, tive algumas ideias de segundo pulo, um colete protetor, mas acho que não ficaria muito bom, fica para discução).
Sobre a bebida especial, poderíamos ver com empresas como a coca cola se ela não gostaria de ter a bebida dela no nosso jogo.


Última edição por Enrraim em Qua Ago 03, 2016 8:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de algumas coisas)
Enrraim
Enrraim

Mensagens : 23
Pontos : 2904
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beverage Hunter Empty Re: Beverage Hunter

Mensagem por VictaoxD Qui Ago 11, 2016 11:38 am

Cara, que da hora sua ideia. Já deu vontade de jogar..hahahah..
Realmente, a questão dos anúncios in-game são chatos. Essa questão de liberar fases pagas, seriam campanhas completas ou apenas uma única fase?

Outra coisa, a respeito das bebidas, acho que seria bem burocrático a liberação das marcas mais famosas para uso in-game. Provavelmente vão querer uma porcentagem de lucro.

Serão bebidas +18? Cerveja, Vodka etc? ou refrigerantes, sucos e por ai vai?

Mas ficou muito boa a ideia. Parabéns Very Happy
VictaoxD
VictaoxD

Mensagens : 3
Pontos : 2781
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto - SP

http://www.neromayastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beverage Hunter Empty Re: Beverage Hunter

Mensagem por Enrraim Sáb Ago 13, 2016 4:17 pm

VictaoxD escreveu:Cara, que da hora sua ideia. Já deu vontade de jogar..hahahah..
Realmente, a questão dos anúncios in-game são chatos. Essa questão de liberar fases pagas, seriam campanhas completas ou apenas uma única fase?

Outra coisa, a respeito das bebidas, acho que seria bem burocrático a liberação das marcas mais famosas para uso in-game. Provavelmente vão querer uma porcentagem de lucro.

Serão bebidas +18? Cerveja, Vodka etc? ou refrigerantes, sucos e por ai vai?

Mas ficou muito boa a ideia. Parabéns Very Happy

Ola! Eu achei realmente interessante o que você sitou sobre em seu comentário. A respeito das bebidas, se são para maiores ou algo assim, acredito que haverá uma mistura. Dependendo da faze, terá uma bebida especial diferente, na descrição da bebida estará escrito se ela é alcoólica ou não.
Sobre marcas famosas, eu não quero colocar nem uma de começo no jogo, por causa dos direitos autorais e tudo.(coloquei a coca só pra gerar polemica kk) Mas acho que seria interessante se as empresas quisessem divulgar a bebida deles neste jogo.(talvez alguém se pergunte, se não ver ter bebida desse jeito quais que vão ter, eu posso buscar por bebidas tradicionais de um lugar especifico, talvez alguém até faça em casa.)
E por ultimo mas não menos importante, as fazes pagas seriam como uma outra saga. Por exemplo, 15 fazes free, 1 dólar para a próxima saga com 15 fazes. Caso tenha outra saga, custará outro dólar, provavelmente vai ter 15 fazes também.

Agradeço por perguntar sua dúvida aqui, fico feliz em responder.
Caso tenha mais alguma dúvida que não seja quando o jogo estará pronto(pois eu ainda nem comecei a produzi-lo de verdade, estou aprendendo a usar os programas por enquanto, então estou apenas postando essas ideias para ver como seria a "aceitação da ideia") é só perguntar! xD
Enrraim
Enrraim

Mensagens : 23
Pontos : 2904
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beverage Hunter Empty Re: Beverage Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos