Procurar
Últimos assuntos
Tópicos mais ativos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
JOZGamer | ||||
Enrraim | ||||
AlissonSB | ||||
MetaRidley | ||||
jpnuclear | ||||
VictaoxD | ||||
douganderson | ||||
Sunao de corvo | ||||
LucasHasory | ||||
ander27andy |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 139 em Qua Abr 07, 2021 11:14 am
Busca pelos Artefatos Perdidos
3 participantes
Página 1 de 1
Busca pelos Artefatos Perdidos
O jogo se trata de um mago que perdeu alguns artefatos mágicos em seus portais interdimensionais.
Agora que o mago está sem seus artefatos mágicos, agora só lhe resta as poções.
No jogo você escolhe um portal para entrar, dentro deste portal você deve localizar um artefato e então você deve voltar para o portal.
O que acontece é que geralmente os artefatos estão em alguns lugares inalcançáveis. Alguns destes portais levam para monstros trancados para sempre.
Cabe a você a tarefa de restaurar os artefatos, com a ajuda de suas poções para vencer os inimigos.
As poções servem para criar chão em qualquer lugar do mapa. Porém cada poção serve para um tipo de chão diferente.
Poção 1 – Chão normal.
Poção 2 – Chão rápido, se você andar em cima, você corre invés de andar.
Poção 3 – Chão pula-pula, se você encostar, automaticamente você pula.
Poção 4 – Chão anti gravitacional, se você encostar, você gruda nele, lhe permitindo ficar de ponta cabeça.
O jogo foi pensado para ser jogado em sistemas touch screen pois a poção é usada clicando e arrastando(o que também permite jogar com o mouse).
Botões só se usa as setinhas, lados ← → para andar, cima ↑ para pular e baixo↓ para tacar magia. Magia precisa de mana.
(Observações sobre a imagem:
0 - Aparentemente a imagem não abre inteira no site, precisa clicar em cima dela com o botão direito do mouse e clicar em "Abrir imagem em uma nova guia" para poder vê-la inteira.
1 – Eu sei que ta muito feio, mas da pra entender... Eu acho.
2 – O magico está muito grande, ele ficara do tamanho da parte mais azul do artefato no verdadeiro mágico, ele seria tipo uma bolinha de pelo.
3 – Tive uma ideia de chapéu falante para dar dicas sobre o jogo.
4 – existem apenas 3 poções na imagem, mas eu inventei a 4ª depois que já tinha terminado.
5 – aquilo nas pontas do “risco” grosso no centro da imagem são dedos, para representar que você precisa clicar aqui e arrastar para lá para criar o chão. Claro, após selecionar a poção que você quer usar.
6 – Eu também sei que da para ver uns outros desenhos que eu fiz do outro lado da folha.
Agora que o mago está sem seus artefatos mágicos, agora só lhe resta as poções.
No jogo você escolhe um portal para entrar, dentro deste portal você deve localizar um artefato e então você deve voltar para o portal.
O que acontece é que geralmente os artefatos estão em alguns lugares inalcançáveis. Alguns destes portais levam para monstros trancados para sempre.
Cabe a você a tarefa de restaurar os artefatos, com a ajuda de suas poções para vencer os inimigos.
As poções servem para criar chão em qualquer lugar do mapa. Porém cada poção serve para um tipo de chão diferente.
Poção 1 – Chão normal.
Poção 2 – Chão rápido, se você andar em cima, você corre invés de andar.
Poção 3 – Chão pula-pula, se você encostar, automaticamente você pula.
Poção 4 – Chão anti gravitacional, se você encostar, você gruda nele, lhe permitindo ficar de ponta cabeça.
O jogo foi pensado para ser jogado em sistemas touch screen pois a poção é usada clicando e arrastando(o que também permite jogar com o mouse).
Botões só se usa as setinhas, lados ← → para andar, cima ↑ para pular e baixo↓ para tacar magia. Magia precisa de mana.
(Observações sobre a imagem:
0 - Aparentemente a imagem não abre inteira no site, precisa clicar em cima dela com o botão direito do mouse e clicar em "Abrir imagem em uma nova guia" para poder vê-la inteira.
1 – Eu sei que ta muito feio, mas da pra entender... Eu acho.
2 – O magico está muito grande, ele ficara do tamanho da parte mais azul do artefato no verdadeiro mágico, ele seria tipo uma bolinha de pelo.
3 – Tive uma ideia de chapéu falante para dar dicas sobre o jogo.
4 – existem apenas 3 poções na imagem, mas eu inventei a 4ª depois que já tinha terminado.
5 – aquilo nas pontas do “risco” grosso no centro da imagem são dedos, para representar que você precisa clicar aqui e arrastar para lá para criar o chão. Claro, após selecionar a poção que você quer usar.
6 – Eu também sei que da para ver uns outros desenhos que eu fiz do outro lado da folha.
Última edição por Enrraim em Ter Jun 21, 2016 10:11 pm, editado 2 vez(es)
Enrraim- Mensagens : 23
Pontos : 2904
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 26
Re: Busca pelos Artefatos Perdidos
Putz cara! Muito interessante!
Você tem ideias ótimas!
Vai ter inimigos?
Já pensou nos cenários?
Você tem ideias ótimas!
Vai ter inimigos?
Já pensou nos cenários?
Re: Busca pelos Artefatos Perdidos
Ainda não pensei nos cenários, vai ter inimigos, assim como eu disse que alguns estão aprisionados dentro dos portais, e apertando "baixo" ↓ vai lançar um poder.
Por enquanto só pensei sobre o jogo mesmo.
Estou tendo um pouco de dificuldade em anexar imagens ao post kk
Por enquanto só pensei sobre o jogo mesmo.
Estou tendo um pouco de dificuldade em anexar imagens ao post kk
Enrraim- Mensagens : 23
Pontos : 2904
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 26
Re: Busca pelos Artefatos Perdidos
Por enquanto apenas inimigos normais, que andam e se você encostar morre. outros que apenas ficam parados no meio do caminho, nada que se destaque muito.
Enrraim- Mensagens : 23
Pontos : 2904
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 26
Matheushunter- Mensagens : 1
Pontos : 2817
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Abr 27, 2017 3:44 pm por Maxmiliano Maia de Freita
» Compatibility smartphones with unity and google cardboard sdk
Seg Abr 03, 2017 11:39 am por Convidado
» como usar o tempo na unity
Dom Set 04, 2016 10:29 pm por italo
» Posso comercializar modelos criados no 3DsMax?
Ter Ago 23, 2016 9:41 am por VictaoxD
» O lugar que você pertence
Sáb Ago 13, 2016 7:48 pm por Enrraim
» Beverage Hunter
Sáb Ago 13, 2016 4:17 pm por Enrraim
» Olá sou o Victor Aragon
Qui Ago 11, 2016 9:49 am por VictaoxD
» [Video-Aula] Mecânica de Armas com Unity (por Camaleão Digital)
Sex Ago 05, 2016 5:05 pm por JOZGamer
» [Concurso de Arte #001] Melhor logo (Resultado)
Qua Ago 03, 2016 5:44 pm por JOZGamer