Desenvolvimento de Jogos Brasil
Faça o login ou se cadastre gratuitamente agora mesmo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desenvolvimento de Jogos Brasil
Faça o login ou se cadastre gratuitamente agora mesmo.
Desenvolvimento de Jogos Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Redes Sociais


Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros


Últimos assuntos
» Alguem poderia me ajudar?
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 3:44 pm por Maxmiliano Maia de Freita

» Compatibility smartphones with unity and google cardboard sdk
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 11:39 am por Convidado

» como usar o tempo na unity
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeDom Set 04, 2016 10:29 pm por italo

» Posso comercializar modelos criados no 3DsMax?
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeTer Ago 23, 2016 9:41 am por VictaoxD

» O lugar que você pertence
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 7:48 pm por Enrraim

» Beverage Hunter
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 4:17 pm por Enrraim

» Olá sou o Victor Aragon
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeQui Ago 11, 2016 9:49 am por VictaoxD

» [Video-Aula] Mecânica de Armas com Unity (por Camaleão Digital)
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeSex Ago 05, 2016 5:05 pm por JOZGamer

» [Concurso de Arte #001] Melhor logo (Resultado)
Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo I_icon_minitimeQua Ago 03, 2016 5:44 pm por JOZGamer

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 139 em Qua Abr 07, 2021 11:14 am

Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo

2 participantes

Ir para baixo

Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo Empty Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo

Mensagem por CMFGamer Qua Jul 06, 2016 8:16 am

Caros,

Me chamo Cleber Malaquias de figueiredo estou aqui neste forum para aprender mais sobre unity3D, pois estou no inicio de aprendizado desenvolvimento de jogos e quero avançar rapido para desenvolver minhas ideias e trabalhar somente no desenvolvimento de games.

CMFGamer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo Empty Re: Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo

Mensagem por Enrraim Qua Jul 06, 2016 1:19 pm

Olá, caso tenha alguma ideia legal eu recomendo você posta-la na área de ideias e enredos:
https://ddjb.forumeiros.com/f8-ideias-e-enredos
Lá eu postei duas ideias, uma sobre um jogo de mendigo e outra de um jogo onde você pode criar chão com poções. Caso você queira me ajudar a ter ideias melhores para esses jogos, todas as sugestões são bem vindas.
Enrraim
Enrraim

Mensagens : 23
Pontos : 2904
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo Empty Re: Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo

Mensagem por JOZGamer Qua Jul 06, 2016 2:01 pm

Seja bem vindo Cleber!

Tem bastante vídeo-aulas e tutoriais aqui no fórum, se sinta livre para dar uma olhada. Aposto que vai te ajudar muito.

Se conhecer algum conteúdo que possa ajudar as outras pessoas se sinta livre para postar também. Apesar de não ter muitos membros ativos ainda o fórum tem bastante acessos então com certeza você vai acabar ajudando alguém no futuro.

Você já desenvolveu algum jogo e/ou está desenvolvendo?
JOZGamer
JOZGamer
Admin

Mensagens : 119
Pontos : 3531
Data de inscrição : 20/06/2016
Idade : 30

http://jozgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo Empty Re: Ola Sou Cleber Malaquias de Figueiredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos